quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DIETA DE Nº 03

ACHEI INTERESSANTE

Dieta da maça e azeitona!!! 2 kilos em 2 dias!!!
2 kg em 2 dias - dieta da maçã e da azeitona.
Drª. Ana o Qua Jul 29, 2009 8:45 am


1º DIA:
- dividir 1 maçã (64 kcal) em 4 partes + 5 azeitonas (35 kcal), e distribuir da seguinte forma nos seguintes horários:

6:30 - um copo de agua
7:00 – ¼ maçã
8:30 - um copo de agua
9:00 – 1 azeitona
10:30 - um copo de agua
11:00 – ¼ maçã
12:30 - um copo de agua
13:00 – 2 azeitonas
14.30 - um copo de agua
15:00 – ¼ maçã
16:30 - um copo de agua
17:00 – 1 azeitona
18:30 - um copo de agua
19:00 – ¼ maçã
20:30 - um copo de agua
21:00 – 1 azeitona

Na hora de deitar... mais um copo de agua... sempre de 200 ml!!!

TOTAL = 99 kcal


2º DIA:
- 2 maçãs divididas ao meio + 10 azeitonas:

7:00 – ½ maçã
9:00 – 2 azeitonas
11:00 – ½ maçã
13:00 – 4 azeitonas
15:00 – ½ maçã
17:00 – 2 azeitonas
19:00 – ½ maçã
21:00 – 2 azeitonas

TOTAL: 198 kcal



• 2kgs em 2 dias!

3 comentários:

  1. Olá! não acredito que vc jacou..!!
    eu quase fiz inumerass vezes.. mas pensei melhor.. alias eu sempre penso.. vou tentar soh por hj.. se amanha d manha eu estiver decidida a parar.. eu tomarei meu café da manha da melhor maneira.. com frutas.. pao integral e leite.. q eh o q eu normalmente como no café.. entendeu? se vc pensar um dia de casa vez.. fica bem mais facil resistir todas as tentações ;) forçaaa .. eskeça a jacada.. toma o cha senne.. e volta a fazer.. jacar.. eh normal.. fracassar eh qnd se desiste do q realmente deseja.. Beeeju!!

    ResponderExcluir
  2. Olaa minha mais nova amiga de dieta haha.. entaummm acompanhe meu blog.. to tendo uma força surpreende.. garanto q ao vc ver meus resultados.. vc vai se entusiasmar.. evite lugares q vc poderia ceder.. evite ficar sem agua e o suco.. tome o laxante sempre q achar q naum esta resolvendo.. pq ele me ajudou qnd pensei q naum funcionasse mais como na primeira vez.. e sempre q precisa deixe seu recado no mew.. q eu respondo c maior prazer.. entro por aki todo dia.. e o q precisamos eh nos conscientizar de q... se jacar agora.. qnd seremos felizes..? continuaremos ate qnd adiando a realização do sonho?.. eu cansei de ter este corpo.. e resolvi dar um jeito.. sem ajuda de ngm.. fui .. pesquisei mais a fundo uma semana antes.. comprei sozinha.. faço o suco sozinha.. evito os lugares.. e qnd me chamam d louca por naum comer.. eu finjo naum escutar.. e etc.. criei uma barreira por simplesmente estar contente cmg =D e espero d coração q vc tbm consiga.. apesar da master cleanse estar no 6º dia.. acabando praticamente.. para mim.. foi soh o começo.. precisava dela para tirar o vicio da cmg q naum presta.. e me reeducar.. um grande bejo pra vc e mt sorte aii ;)

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS A SEU SITE ! DICA PARA emagrecer PERDER ATÉ 7 KG EM 14 DIAS acesse www.sattvanatural.com.br dieta para emagrecer e desintoxicar de verdade até 7 kg em 14 dias quando esta acima do peso !

    NÃO TRABALHAMOS COM: shakes, chás, ervas, suplementos, remédios e outras variantes,

    nossa dieta é alimentação e vendemos muito a mais de 30 anos, criada por nutricionista e endocrinologista juntamente com nosso restaurante natural.

    NOSSA DIETA É RECOMENDADA POR MÉDICOS E FOI CRIADA POR 1 MÉDICO E 1 NUTRICIONISTA são mais de 30 anos de sucesso !!!

    NOSSA DIETA NÃO TEM GOSTO DE DIETA, SÃO 28 REFEIÇÕES DIFERENTES TODAS COM

    ACOMPANHAMENTOS, SÃO BEM SERVIDAS E SABOROSAS PARA VOCÊ NÃO PASSAR FOME !

    ResponderExcluir